Luana Piovani revela que Rodrigo Santoro nunca lhe perdoou por traição

Luana Piovani revela que Rodrigo Santoro nunca lhe perdoou por traição

Atriz também falou sobre não aceitar muitos retoques em sua Playboy

AE

Luana Piovani faz 40 anos em agosto e tem três filhos

publicidade

Luana Piovani revelou que já tentou de tudo para se reaproximar de seu ex-namorado Rodrigo Santoro, mas o ator não lhe perdoa depois de ter sido traído pela loira. No carnaval de 2000, Luana foi flagrada aos beijos com o empresário Christiano Rangel.

"Certamente ele tem uma imensa mágoa de mim e eu respeito isso. Parei de tentar uma reaproximação. Eu o fiz sofrer muito, mas já paguei o meu carma, já tirei a minha cruz das costas, mas ele não transcendeu", disse a atriz em entrevista ao programa Xuxa Meneghel, nesta segunda-feira.

A atriz também revelou, entre outras coisas, o motivo por ter rompido sua amizade com Carolina Dieckmann: "Acho ela linda e uma excelente atriz, mas nós divergimos em um momento muito difícil pra mim. Ela é muito amiga do Dado [Dolabella, seu ex-namorado], que me agrediu. Na ocasião, ela disse que boate [A boate 00, na qual Dado empurrou Luana em 2008] não era lugar de brigar. Acho que ela não entendeu, a gente não estava discutindo. Depois disso eu entendi que era legal ela seguir o caminho dela e eu seguir o meu", disse Luana.

Luana também comentou sobre as críticas que recebeu por não aceitar muitos retoques em suas fotos na revista Playboy: "Minha Playboy vai mostrar que a realidade é bela e que a perfeição não existe. Tem photoshop sim, uma limpadinha de celulite, de gordurinha que sobrou na axila, mas eu fiz questão de deixar os meus peitinhos pós mamada, peitinhos murchinhos, porém vivos, reais", disparou. Na última semana, a revista divulgou fotos do ensaio da atriz, que chega às bancas nesta quarta-feira.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895