Lucas Lima, marido de Sandy, passa por cirurgia de três horas após descobrir cisto

Lucas Lima, marido de Sandy, passa por cirurgia de três horas após descobrir cisto

O cantor está se recuperando da operação e disse que já sente menos dor do que antes

R7

O músico disse que está com a boca "arregaçada" e que está passando o dia com o rosto no gelo, para ajudar no combate ao inchaço e a dor

publicidade

O músico Lucas Lima contou que está se recuperando de uma cirurgia. O marido de Sandy contou que precisou passar por uma operação há pouco mais de um mês, quando descobriu um cisto perto dos dentes do siso, que estavam inflamados e também precisavam ser retirados.

"Hoje é um dia muito feliz para mim. Há pouco mais de um mês eu senti uma dor gigante no dente que chegou a travar o maxilar, não conseguia abrir a boca. Corri para o dentista e, depois de alguns exames, vimos que meus sisos, que eu era para ter tirado há dez anos, estavam gigantes. Usando os termos do médico, abre aspas, 'sisos monstruosos', fecha aspas", relembra Lucas.

Ele disse que pelos dentes do siso poderia esperar até o fim do ano para passar pela cirurgia. Porém, devido ao cisto, ele precisou alterar o cronograma de trabalho e passar pelo procedimento cirúrgico.

"Corri que nem um maluco para espremer dois meses de trabalho intenso em um. Depois de um junho insano, numa cirurgia de 3 horas e pouco, arrancamos os quatro dentes monstruosos, tiramos o cisto e hoje chegou a biópsia: benigno", conta.

O músico disse que está com a boca "arregaçada" e que está passando o dia com o rosto no gelo, para ajudar no combate ao inchaço e a dor. "Ainda tem um longo tempo de recuperação, mas a dor agora está em um nível suportável, e estamos indo firme", concluiu o marido de Sandy.

Abaixo está a mensagem do Instagram de Lucas Lima; a imagem contém link que leva à rede social do artista.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 27 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895