Luciano Huck e Angélica deixam hospital após pouso forçado de avião

Luciano Huck e Angélica deixam hospital após pouso forçado de avião

Apresentadores e família estavam em aeronave que sofreu pane em Campo Grande

Correio do Povo

Apresentadores e família estavam em aeronave que sofreu pane em Campo Grande

publicidade

Os apresentadores Luciano Huck e Angélica receberam alta do Hospital Albert Einstein às 21h15min desta segunda-feira, informou a casa de saúde em nota oficial. Ele sofreu pequena fratura na 11ª vértebra toráxica no pouso forçado do avião que levava seus três filhos, duas babás e Angélica. Também estavam no voo a tripulação, num total de nove pessoas. Todos sofreram escoriações, sem correr risco de morte.

Segundo informações da Aeronáutica, o avião - do modelo Embaer 820 C - decolou da Estância Caiman, reserva do Pantanal no município de Miranda, e seguiria para Campo Grande, num trajeto de cerca de 230 quilômetros. Por volta das 11h, o piloto informou aos controladores de voo uma falha no equipamento e avisou que faria um pouso de emergência.

A aeronave aterrissou em uma fazendo próxima à rodovia MS 080, a 30 quilômetros de Campo Grande. Um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB) foi até o local para prestar os primeiros socorros. O casal de apresentadores e os demais passageiros foram levados em carros particulares a hospitais próximos.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895