Mãe de Jorge Fernando, Hilda Rebello morre dois meses após o filho

Mãe de Jorge Fernando, Hilda Rebello morre dois meses após o filho

Atriz estava internada desde 7 de dezembro com quadro grave de infecção respiratória

R7

Atriz estava internada desde 7 de dezembro com quadro grave de infecção respiratória

publicidade

Morreu neste domingo, aos 95 anos, a atriz Hilda Rebello. Mãe do ator e diretor Jorge Fernando, ela estava internada desde 7 de dezembro na UTI do Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, no Rio de Janeiro, com um quadro grave de infecção respiratória.

O anúncio foi feito por familiares nas redes sociais do diretor. "Amigos, gostaríamos de informar que nossa amada e doce atriz Hilda Rebello, vózinha, mãe, avó, bisa e amiga de todos, faleceu hoje! Descanse em paz, matriarca dos Rebellos. Corre pros braços do seu filho querido, Jorge Fernando", diz o texto. O ator e diretor Jorge Fernando morreu, aos 64 anos, em outubro deste ano, no Rio de Janeiro. Ele foi internado no Hospital CopaStar, em Copacabana, após ter um aneurisma. Segundo o hospital, a causa da morte foi uma parada cardíaca em decorrência de "uma dissecção de aorta completa".

O velório da atriz e a cerimônia de cremação acontecem nesta segunda-feira, das 10h às 13h30min, na capela 1 do Crematório da Penitência, no Caju, zona portuária do Rio de Janeiro. Hilda Rebello participou de diversas novelas e filmes, como Chocolate com Pimenta e Menino Maluquinho.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895