Médicos não têm mais esperança de salvar a vida de Tom Sizemore, ator de "O Resgate do Soldado Ryan"

Médicos não têm mais esperança de salvar a vida de Tom Sizemore, ator de "O Resgate do Soldado Ryan"

O artista está em coma desde o dia 18 de fevereiro, quando sofreu um aneurisma; equipe recomenda 'decisão do fim da vida'

R7

O ator Tom Sizemore está em coma desde o dia 18 de fevereiro

publicidade

A equipe médica não tem mais esperança de salvar a vida do ator Tom Sizemore, de 61 anos, e recomenda que a família tome uma decisão sobre desligar ou não os aparelhos que o mantêm vivo. A estrela de "O Resgate do Soldado Ryan" está em coma desde que sofreu uma aneurisma, no dia 18 de fevereiro.

"Hoje, os médicos informaram sua família de que não há mais esperança e recomendaram a decisão do fim da vida. A família está agora decidindo o que fazer e uma nova declaração será emitida na quarta-feira", diz o comunicado divulgado na segunda-feira, dia 27, pelo empresário do ator, Charles Lago. As informações são do canal Sky News.

Lago afirma ainda que a família pede privacidade neste momento e agradece "a todos pelas centenas de mensagens de apoio e orações que foram recebidas".

Tom Sizemore é conhecido por seu papel como sargento ao lado de Tom Hanks no filme "O Resgate do Soldado Ryan", de 1998. Ele também atuou em "Falcão Negro em Perigo", de 2001.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895