person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Músicos manifestam apoio a Dave Mustaine, do Megadeth, após revelação do câncer na garganta

Músico está em tratamento e cancelou agenda de show deste ano

Banda precisou cancelar shows no Brasil para dar prioridade ao tratamento do cantor | Foto: Reprodução / Instagram / CP

Músicos do rock usaram suas redes sociais para oferecer apoio e desejar melhoras a Dave Mustaine após o cantor revelar um câncer na garganta nessa segunda-feira. O vocalista e guitarrista da Megadeth afirmou que já está em tratamento, mas a banda precisou cancelar diversos shows marcados para este ano, incluindo os do Brasil.

Ozzy Osbourne utilizou o Instagram para se manifestar. "Desejo uma rápida recuperação para Dave Mustaine", escreveu juntamente com uma foto ao lado de Mustaine e do baixista da Megadeth, David Ellefson.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Wishing @DaveMustaine a very speedy recovery

Uma publicação compartilhada por Ozzy Osbourne (@ozzyosbourne) em

Tony Iommi também manifestou seu apoio: "Muito triste em ouvir sobre o diagnóstico de Dave Mustaine. Fique bem logo, amigo. Estamos pensando em você e nos muitos momentos bons que passamos juntos. Trabalhar é a melhor recuperação", desejou o guitarrista da Black Sabbath, que também passou por um câncer em 2012.

Já o guitarrista Gary Holt, das bandas Exodus e Slayer, chamou o vocalista de irmão e reforçou que o músico irá superar a doença. "Mandando vibrações de cura para o meu irmão e amigo de praticamente minha vida musical inteira. Se alguém pode combater isso, esse alguém é você, irmão. A família Exodus está com você, assim como toda a comunidade do metal", postou.

Correio do Povo