Madonna lança documentário sobre bastidores de "Madame X"

Madonna lança documentário sobre bastidores de "Madame X"

Cantora disponibilizou na Amazon o curta-metragem "World Of Madame X"

Correio do Povo

Madonna contou sobre suas inspirações para novo álbum em documentário

publicidade

Madonna lançou na Amazon Prime o curta-metragem "World Of Madame X", onde mostra os bastidores da produção do seu novo álbum, "Madame X". No documentário, a cantora apresenta a concepção do seu 14º álbum e as influências que teve para o trabalho, entre elas, Portugal. 

No filme, Madonna conta que se mudou para o país europeu para acompanhar o filho David Mwale Ritchie, de 13 anos, que tem o desejo de se tornar jogador profissional de futebol. "Eu era uma soccer mom", brincou se referindo à expressão americana usada para falar das mães que participam das atividades dos filhos. 

Além disso, a artista também recordou que ao se mudar para Portugal, se sentiu da mesma forma quando chegou em Nova Iorque, no início dos anos 1980. "Embora estivesse feliz por não estar nos Estados Unidos e poder olhar o mundo de outro ponto de vista, eu comecei a me sentir frustrada como artista. E muito solitária. Eu realmente não conhecia ninguém. Sabia que tinha que achar minha tribo", contou. 

Em "World Of Madame X", ela falou sobre outras referências musicais que a ajudaram a compor "Madame X".  “Sempre fui fã de fado (estilo musical) e acompanhava o trabalho de Cesária Évora (artista de Cabo Verde do estilo morna) desde a adolescência", recordou. "Não foi só o fado e morna, mas também funaná e a música angolana. Naquele momento, pensei: ‘tenho que pegar o que estou ouvindo e virar de cabeça para baixo", completou.

Lançado com exclusividade no Amazon Prime, "World Of Madame X" tem um trecho disponível no Youtube:


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895