Manu Gavassi chora ao não ser indicada ao Grammy Latino: "Invisível"

Manu Gavassi chora ao não ser indicada ao Grammy Latino: "Invisível"

Cantora desabafou com os fãs sobre o álbum "Gracinha" e disse que a carreira toda dela foi difícil

R7

"Amo quem 'Gracinha' me tornou e ainda me tornará", disse a artista aos seus seguidores

publicidade

Manu Gavassi desabafou com os seguidores após não ser indicada ao Grammy Latino deste ano. Ela agradeceu o apoio dos fãs que ficaram revoltados pelo álbum Gracinha não estar presente em nenhuma categoria da premiação.

"Hey. Não queria deixar esse momento passar em branco porque pra mim não passou. Eu tirei um tempo agora pra ler as mensagens de vocês. Tô aqui vendo tudo, lendo cada palavra, me alimentando da energia desse sonho lindo que é 'Gracinha' através dos olhos de vocês, que entenderam a grandiosidade. Um filme, dois álbuns, meses e meses, energia e coração investidos", começou na publicação.

A imagem contém link que direciona para o Instagram da artista.

Manu disse que ontem — quando os indicados foram revelados — não foi um dia fácil para a cabeça pensante e sonhadora dela, mas desabafou que a carreira toda dela também foi difícil: "É uma sucessão de provações e aprendi a entender isso e usar de combustível pra produzir cada vez mais arte com propósito e com luz. Arte que faça sentido e que inspire força, sensibilidade e criatividade. E pitadas de humor, cortesia da casa".

Ela comentou que talvez o projeto seja à frente do tempo, do que se espera e do que se consome para não estar presente em nenhuma indicação: "Mas me transformou na artista que sou hoje. Por vezes invisível mas (quase) sempre inovadora. Amo vocês. Amo quem 'Gracinha' me tornou e ainda me tornará. Obrigada por estarem aqui comigo em cada nova jornada", completou.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895