Maraisa relembra morte de Marília Mendonça após indicação ao Grammy Latino: 'Vazio que deixou'

Maraisa relembra morte de Marília Mendonça após indicação ao Grammy Latino: 'Vazio que deixou'

Junto com Maiara, a cantora foi indicada à categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, com o disco "Patroas 35%"

R7

Maiara e Maraisa e Marília Mendonça em apresentação do projeto "Patroas"

publicidade

Maiara e Maraisa e Marília Mendonça foram indicadas ao Grammy Latino deste ano, com o álbum Patroas 35%, na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. A premiação vai acontecer no dia 17 de novembro.

Em depoimento após o anúncio dos indicados, Maraisa relembrou a sertaneja, que morreu após um trágico acidente de avião, em novembro do ano passado. "Ao mesmo tempo que estou explodindo de felicidade, sempre terei aquele vazio que ela deixou, para comemorarmos por completo essa conquista", lamentou.

"É um misto de sentimentos. Mas onde Deus me colocar para desempenhar meu papel, eu estarei, com todo meu amor e garra. Quero muito estar lá representando toda essa galera que deu o sangue por esse trabalho, e a todos vocês que fizeram esse álbum ficar no topo!", completou.

No Twitter, Maraisa agradeceu o apoio dos fãs: "Obrigada por tudo! Essa indicação é de vocês e da nossa estrelinha que está lá no céu... Vocês fazem tudo acontecer! Estou aqui me recompondo ainda... não sei nem o que falar".

A sertaneja ainda disse que acompanhou o Grammy durante toda a sua carreira, e sempre foi um sonho ser indicada: "Ano passado recebi uma ligação de vídeo da Marília pela manhã e ela estava chorando e me dando uma das melhores notícias da minha vida: Minha primeira indicação ao Grammy. Ao lado de duas mulheres que eu amo infinitamente", relembrou.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 27 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895