Marcello Antony se emociona ao revelar adoção de filho soropositivo: "Amor cura"

Marcello Antony se emociona ao revelar adoção de filho soropositivo: "Amor cura"

Ator concedeu entrevista a um podcast sobre como conheceu Francisco, hoje com 19 anos, e a decisão de adotá-lo

AE

"Falaram que ele poderia morrer a qualquer momento e, por isso, perguntaram se eu queria ficar com ele. Eu falei: 'Ele pode morrer agora. Ele é meu filho'", contou Antony

publicidade

Marcello Antony, de 57 anos, revelou na quarta-feira, dia 2, que seu filho Francisco, de 19, adotado com nove meses, era soropositivo. No podcast Papagaio Falante, de Sérgio Malandro e Renato Rabelo, ele se emocionou ao contar como aconteceu o processo de adoção.

"Ele era soropositivo. Ele negativou comigo. Falaram que ele poderia morrer a qualquer momento e, por isso, perguntaram se eu queria ficar com ele. Eu falei: 'Ele pode morrer agora. Ele é meu filho'", contou Antony, que adotou a criança com Mônica Torres, de quem se separou em 2010.

O artista disse que Francisco é forte, saudável e muito amoroso. "O amor curou. Isso foi um milagre que aconteceu na minha vida", disse.

Na época, o casal queria adotar uma criança. A atriz trabalhava em orfanatos e falou para ele sobre um bebê do local. O ator contou que o menino vivia chorando no berço. "Tinha um umbigo do tamanho da minha mão fechada e outras complicações [de saúde]", revelou.

Antony resolveu visitar o menino e disse que, quando o viu pela primeira vez, sua vida mudou para sempre. "A minha sensação foi: 'Onde você estava esse tempo todo?'". Ao segurar Francisco, viu que a criança dormiu em seu colo. Desde então, os dois nunca se separaram.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta segunda-feira, dia 29 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895