Mariana Volker lança novo álbum nas plataformas digitais nesta sexta-feira

Mariana Volker lança novo álbum nas plataformas digitais nesta sexta-feira

O trabalho traz nove faixas, sendo sete autorais e duas regravações

Correio do Povo

A cantora e compositora carioca Mariana Volker, de 35 anos, lança seu novo álbum nas principais plataformas digitais nesta sexta-feira (21)

publicidade

A cantora e compositora carioca Mariana Volker, de 35 anos, lança seu novo álbum nas principais plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 21, o que será marcado com um show no Rio de Janeiro. Com o título “Impossível dizer que não senti”, tem direção musical de Rudah Guedes, Pedro Sodré e Carolina Mathias e produção da Hassis Produções.

O álbum traz nove faixas, sendo sete autorais e duas regravações. Em versões repaginadas, Mariana regravou o sucesso de 1993 “Que se chama amor”, do grupo de pagode Só Pra Contrariar, e o hit “Disk Me”, de Pabllo Vittar.

Sobre a artista:

Mariana Volker é cantora, compositora e instrumentista carioca. Em fevereiro de 2022 lançou “Hiperespaço”, single abre-alas do seu novo disco, previsto para o segundo semestre 2022. Em julho de 2021 lançou, em parceria com o Capital Inicial, o single “Pensando em você”, música que alcançou o primeiro lugar nas rádios do Brasil e já soma mais de 1 milhão de plays nas plataformas digitais.

Em 2020 lançou, junto com o grupo Gilsons, o single “Devagarinho”, que já marca 30 milhões de plays no spotify. No mesmo ano lançou dois singles “Gigantesca -- versão piano” e “Me Dá Me Dê” com a dupla de Djs Transpira. Em 2019 começou lançando dois singles e clipes, “Gigantesca” e “Finge”, que marcaram o novo momento de seu trabalho. Em seguida lançou também seu primeiro disco, “Órbita”, com mais dois clipes “Montes Claros” e “+Amor”. Mariana fez show no festival Rock the Mountain e fez a abertura do show "Matriz" da Pitty, na Fundição Progresso.

Mariana começou sua carreira aos 17 anos, na Unidade Imaginária, banda com a qual concorreu ao prêmio de música da MTV em 2010, o VMB, e participou de diversos festivais pelo Brasil, como Grito Rock, Unifest Rock de Campinas, Festival Universitário MTV, entre outros. Com o término da banda, a cantora decidiu voar solo e lançou, em 2014, seu primeiro EP, Palafita, que teve a produção, baixos e guitarras assinados por Liminha. O show de lançamento contou com a participação de Clarice Falcão, na Miranda (RJ), pelo projeto PatuÁ. Em janeiro de 2015 foi escolhida “Artista Faro” do programa Faro MPB -- Rádio MPB FM com a música “Eterno Verão”. Em 2017 participou de dois shows importantes com a banda The Silva’s, composta pelo produtor Liminha, o baterista João Barone e Toni Platão, no Shell Open Air e no Rock in Rio, no palco da Rock District.

Siga a artista nas redes sociais Instagram e Facebook.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta segunda-feira, dia 29 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895