Marido de Ana Hickmann recebe apoio após revelar câncer

Marido de Ana Hickmann recebe apoio após revelar câncer

Alexandre Correa recebeu mensagens de famosos nas redes sociais

R7

Ana Hickmann e Alexandre Correa

publicidade

Depois de revelar que está com câncer, em vídeo postado nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (11), Alexandre Correa recebeu apoio de diversos amigos e famosos.

Ticiane Pinheiro, Sabrina Sato, Simone e Simaria foram alguns artistas que mandaram mensagens para o marido de Ana Hickmann.

"Força, mostro! O seu presente de aniversário será a cura. É isso que eu te desejo meu irmão. Amo você e sua família e estarei aqui p tudo que precisarem", escreveu a apresentadora Tici Pinheiro.

O chef de cozinha Henrique Fogaça mandou mensagem para Alexandre: "Força, Ale. 'Tamo junto'. Deus no comando. Já era esse câncer, aí... Você é monstro e guerreiro".

"Tudo vai dar certo. Muita fé!", postou Sabrina Sato. Simone e Simaria tamém mandaram energia positiva para o empresário: "Você é um guerreiro, mais uma batalha e a vitória é certa. Deus à frente!!".

Alexandre gravou um vídeo para compartilhar com os seguidores que foi diagnosticado com câncer no pescoço. O empresário disse que o "tumor é grande e em metástase" e afirmou que já está em tratamento, fazendo sessões de radioterapia todos os dias.

A fala de Correa no vídeo:

"No dia 17 de outubro, fui submetido a uma cirurgia, a princípio para tirar um linfonódulo. Era um tumor em metástase. [...] Foi diagnosticado, então, câncer. Logo após, fui submetido a um período de cinco dias de resguardo e, desde semana passada, passo a fazer sessões diárias de radioterapia e algumas pré-estabelecidas de quimioterapia"

Por fim, se disse "otimista" e agradeceu à equipe médica do hospital Albert Einstein, onde recebeu tratamento. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895