Marido de Suzy Camacho morre em meio à briga judicial

Marido de Suzy Camacho morre em meio à briga judicial

Informação foi confirmada pelos filhos de Farid Curi; o empresário de 85 anos estava internado em coma desde 2020

R7

O marido de Suzy Camacho, Farid Curi, morreu na manhã de quarta-feira (21) aos 85 anos

publicidade

O marido de Suzy Camacho, Farid Curi, morreu na manhã de quarta-feira (21) aos 85 anos. A informação foi confirmada pelos filhos do empresário, que estava internado em coma desde 2020 no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, depois de sofrer uma encefalite herpética (infecções no sistema nervoso central causadas pelo vírus herpes).

"Comunicamos, com imensa dor, a morte do nosso pai, Farid Curi, na manhã desta quarta-feira (21), em São Paulo, após um longo período de internação. Ele deixa seis filhos, nove netos, três bisnetos e um legado profissional e de dedicação à família e amigos que não serão esquecidos. Contamos com a compreensão de todos para a privacidade e recolhimento que este momento nos exige", informou a família em nota.

A morte de Farid acontece em meio à briga judicial. Isso porque, Suzy está sendo acusada pelos filhos do empresário e investigada pelo Ministério Público por suposta falsificação de laudos médicos. Segundo a acusação, a ex-atriz teria se aproveitado do estado de saúde do marido para ter acesso às contas bancárias dele e desviar bens e recursos. A equipe de defesa de Suzy nega as alegações.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895