Marvel anuncia dois projetos documentais para o Disney+

Marvel anuncia dois projetos documentais para o Disney+

Séries ainda não têm previsão de estreia

Correio do Povo

Serviço de streaming da Disney deve ser lançado até o fim do ano

publicidade

A Marvel confirmou hoje o lançamento de dois novos projetos de não ficção para o Disney+. As séries documentais "Marvel's Hero Project" e "Marvel's 616" ainda não têm previsão de estreia, mas o serviço de streaming da Disney deve ser lançado ainda em 2019.

Segundo informações divulgadas no site do estúdio, "Marvel's Hero Project" vai revelar a mudança "notável e positiva" que jovens promovem em suas próprias comunidades. "Essas crianças inspiradoras dedicaram suas vidas a atos altruístas de bravura e bondade e, agora, a Marvel as celebra como os verdadeiros super-heróis que são", diz a descrição.

Já "Marvel's 616", que ainda é um título provisório, é uma série documental em formato de antologia. A produção vai explorar a "interseção entre o rico legado de histórias, personagens e criadores da Marvel e o mundo real". Cada episódio vai mergulhar no contexto histórico, cultural e social das histórias do Universo Marvel.

Conforme a Disney, os projetos são resultado de uma parceria com um grupo de produtores conhecidos como Supper Club, que conta com David Gelb e Brian McGinn (de "Chef’s Table"), e Jason Sterman (de "13th").


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895