Matheus Fernandes lança clipe com Belo

Matheus Fernandes lança clipe com Belo

Faixa “Vai Sofrer” faz parte do álbum “MF no Rio - Vol.1”, que já passa dos 13 milhões de plays nas plataformas de áudio e no YouTube

Correio do Povo

Dueto com Belo já está disponível nas plataformas de áudio e vídeo

publicidade

Dando seguimento aos lançamentos dos videoclipes do projeto audiovisual “MF no Rio - Vol. 1”, Matheus Fernandes lança a faixa “Vai Sofrer”, parceria com Belo.  A novidade está disponível no YouTube do cantor, juntamente de “Amanhã É Feriado” e “Vai Ser Melhor”. Fazendo jus ao nome da música, “Vai Sofrer” traz um dueto digno de sofrência entre MF e um das maiores vozes do romantismo, o cantor Belo. Confira o clipe:

 

Com 11 faixas, a primeira parte do novo álbum do cearense Matheus Fernandes foi lançada pela Som Livre nas plataformas de música no dia 06 de janeiro. Além de Belo, MF convidou para o trabalho outras participações de peso que se jogaram em uma mistura de ritmos com o forró, como Ludmilla, Solange Almeida, Lil Whind, entre outros. Até o momento, já são mais de 13 milhões de plays em “MF no Rio - Vol. 1”, contabilizando plataformas de áudio e os videoclipes já liberados no YouTube.

Atualmente, o artista possui 3 faixas no Top 200 Brasil do Spotify, sendo duas do novo projeto. Nas posições #60 e #156, “Altas Loucurinhas” e “Vida”, em parceria com Ludmilla, não param de subir no ranking musical mais importante do país - junto com o hit “Balanço da Rede”, ao lado de Xand Avião, na posição #53. Indo além das fronteiras nacionais, Matheus Fernandes representou o Brasil com destaque ao alcançar o Top 10 dos álbuns mais ouvidos mundialmente em sua semana de estreia no Spotify (entre 06 e 08 de janeiro). Na ocasião, o cantor representou o país sendo o único brasileiro na lista, ao lado de nomes como French Montana e Iggy Pop.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895