Matheus Yurley, vencedor do "Power Couple Brasil 5", bate o carro enquanto grava stories

Matheus Yurley, vencedor do "Power Couple Brasil 5", bate o carro enquanto grava stories

Após o acidente, o funkeiro fez outros vídeos para mostrar que estava bem e exibiu o amassado na traseira do veículo

R7

O funkeiro sofreu uma batida de carro enquanto dirigia e gravava stories para o Instagram

publicidade

Matheus Yurley, vencedor do "Power Couple Brasil 5", levou um susto na tarde desta quarta-feira, dia 4. O funkeiro sofreu uma batida de carro enquanto dirigia e gravava stories para o Instagram.

Ele conversava tranquilo e feliz com seus seguidores quando a acidente aconteceu. No exato  momento, é possível ver a cara de susto do cantor. 

Logo em seguida, ele gravou outro story rindo da situação e explicando o que aconteceu. "Ae gente, esse último stories bateram no meu carro.  Já peguei o contato da mulher, ela tem seguro, está tudo certo", afirmou.

Por fim, o cantor mostrou que a parte traseira do carro estava amassada. " Mas tá bom, o importante é estar bem", finalizou.

Há um mês, Matheus e a influenciadora digital Mari Matarazzo, campeões da quinta edição do "Power Couple Brasil", da Record TV, anunciaram o fim do relacionamento de cinco anos por meio das redes sociais. Os dois são pais de Maria Júlia, de três anos.

"Primeiramente queria pedir respeito e empatia para ambos, e por meio desse comunicado venho dizer a todos que eu e Mariana não estamos mais juntos! Tudo o que fizemos até hoje nunca será apagado. Independente de qualquer escolha continuo com a maior admiração possível por ela, vale ressaltar que nosso vínculo nunca morrerá pois temos uma filha maravilhosa. Mas nem tudo será para sempre e aqui chega o fim de um ciclo", escreveu Matheus em um trecho da publicação.

Assista ao vídeo do momento da batida:


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895