"Matilda" deve ganhar filme na Netflix inspirado em musical, diz revista

"Matilda" deve ganhar filme na Netflix inspirado em musical, diz revista

Adaptação cinematográfica vai às telonas apenas no Reino Unido e será exibida em outros países pela plataforma de streaming

AE

"Matilda the Musical" foi inspirado no filme clássico lançado em 1996

publicidade

A famosa história da menina Matilda, que descobre ter poderes especiais enquanto mora com pais grosseiros, deve ganhar um filme na Netflix inspirado na produção "Matilda the Musical", segundo a revista The Hollywood Reporter.

A empresa estaria em parceria com a Sony Pictures para fazer uma adaptação cinematográfica da peça exclusivamente para o Reino Unido e que será exibida em outros países pela plataforma de streaming. Os detalhes do lançamento ainda estão sendo elaborados. Essa adaptação daria à Netflix a oportunidade de adquirir direitos de streaming de uma história amada e com pré-marca.

O musical sobre a pequena prodígio está em exibição em Londres desde 2011 e passou pela Broadway entre 2013 e 2017, após mais de 1,5 mil apresentações e quatro prêmios Tony.

Segundo a revista, a futura produção cinematográfica de "Matilda the Musical" será dirigida por Matthew Warchus, que também foi o diretor do musical. 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895