Matthew Perry foi fotografado almoçando com mulher um dia antes da morte

Matthew Perry foi fotografado almoçando com mulher um dia antes da morte

O artista americano foi encontrado morto no sábado, 28, aos 54 anos

AE

A causa da morte do artista ainda não foi descoberta e o Los Angeles County Medical Examiner’s Office - órgão semelhante ao IML brasileiro - realiza investigações

publicidade

O ator Matthew Perry foi visto almoçando com uma mulher um dia antes de sua morte. As fotos foram obtidas pelo TMZ, que ainda informou que o ator parecia estar bem. O almoço ocorreu no Hotel Bel-Air, em Los Angeles, na tarde da última sexta, 27. O artista americano foi encontrado morto no sábado, 28, aos 54 anos.

Nas fotos, Matthew é visto conversando com a mulher, que não foi identificada pelo site. Conforme o TMZ, eles ficaram cerca de uma hora no local e foram embora juntos. Fontes disseram que o artista estava "tão engajado na conversa que mal tocou na sua bebida e comida".

Ainda segundo o portal, o ator "não poderia estar mais feliz" do que estava recentemente. Perry teria planejado um retorno à atuação com um convite para trabalhar em um filme - e ainda estaria desenvolvendo ideias para uma série.

A causa da morte do artista ainda não foi descoberta e o Los Angeles County Medical Examiner’s Office - órgão semelhante ao IML brasileiro - realiza investigações. A princípio, a polícia não encontrou indícios de crime e nem presença de drogas ilícitas na casa do ator.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 21 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895