Meca Festival sai da praia e prepara sexta edição em Porto Alegre

Meca Festival sai da praia e prepara sexta edição em Porto Alegre

Shows acontecerão dia 2 de abril em uma fazenda próxima da Capital

Correio do Povo

Meca chega a mais uma edição, desta vez com line-up mais fraco

publicidade

O DNA praiano do Meca Festival mudou de ares. Para concretizar sua sexta edição, a organização sai da praia (em todas as edições passadas o Meca foi realizado no litoral norte gaúcho) e acontece pela primeira vez em Porto Alegre. Só que não será em um clube, fechado.

A pretensão é continuar com o clima buena onda do verão que o Meca propõe, mesmo sendo realizado no dia 2 de abril, em pleno outono. O local escolhido foi a fazenda Butiá (rodovia Frei Pacífico, 4100), que fica a cerca de uma hora do centro da Capital. (Clique aqui e saiba mais).

Até agora, já foram confirmadas três atrações: a banda australiana Miami Horror, que já esteve em Porto Alegre em um show lotado no Beco em 2011, o duo inglês Oh Wonder e o americano Jerry Paper. Os ingressos já estão no segundo lote, por R$ 240 (inteira) e R$ 120 (promocional para qualquer pessoa levando 1kg de alimento). 
Dá pra comprar pelo site ou em algum dos cinco pontos de venda em Porto Alegre: 20BARRA9, Insecta Shoes, Complex Skatepark, Mercado Brasco e Espaço Maestro.

O Meca

O festival ficou conhecido pela pegada alternativa de seu line-up, sempre com apostas internacionais que ainda não faziam parte do mainstream. Com essa proposta, já passaram pelos palcos do Meca bons nomes como Vampire Weekend, Two Door Cinema Club, The Rapture, Charil XCX e Friendly Fires. 

Transporte


Vai ter estacionamento, mas os preços ainda não foram divulgados pela organização. Nas próximas semanas, devem ser anunciadas mais bandas do line-up (principalmente nacionais) e também outras opções de transporte.

Assista ao Miami Horror no Beco:


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895