Membros do grupo de K-Pop ENHYPEN estão com Covid-19

Membros do grupo de K-Pop ENHYPEN estão com Covid-19

Empresa de gerenciamento dos artistas confirmou que cinco dos sete cantores estão com a doença, mas todos seguem isolados

R7

Empresa que cuida do ENHYPEN confirmou que cinco membros estão com Covid-19

publicidade

Cinco integrantes do grupo de K-Pop ENHYPEN foram diagnosticados com covid-19, informou um comunicado da BELIFT LAB, que gerencia a carreira deles. 

Dos sete integrantes, Jugwon, Heeseung, Jay, Jake e Sunghoon estão com covid, mas todos eles seguem isolados como precaução. 

Jake teve febre e tosse, passou por exames e foi diagnosticado na última segunda-feira (30). Os outros quatro integrantes tiveram sintomas parecidos, mas todos de intensidade leve.

O grupo estava em uma gravação quando uma pessoa que trabalhava no local foi diagnosticada com covid-19. Todas as pessoas presentes passaram por testes e começaram a quarentena para evitar espalhar a doença.

"Nós pedimos desculpas por gerar preocupação em todos os fãs por não termos conseguido prevenir essa série de infecções, mesmo com nossos esforços para garantir que as precauções estavam sendo tomadas no local. Nossa empresa vai dar total assistência para a rápida recuperação dos integrantes, colocando a saúde e segurança de nossos artistas como nossa maior prioridade. Além disso, continuaremos a cooperar completamente com os pedidos e instruções das autoridades de saúde do governo", finaliza a nota publicada pela empresa. 

No Twitter, o nome do grupo ficou entre os termos mais comentados após a confirmação dos diagnósticos. Fãs enviaram mensagens para os astros. "Sejam fortes, isso vai passar", escreveu um seguidor. "Vocês precisam se cuidar, descansem bastante", aconselhou outra internauta. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895