Michael Peña e Diego Luna vão protagonizar a quarta temporada de "Narcos"

Michael Peña e Diego Luna vão protagonizar a quarta temporada de "Narcos"

Novos episódios sairão da Colômbia e serão ambientados no México

Correio do Povo

Eles trabalharam juntos em "Cesar Chavez", longa de 2014 dirigido por Luna

publicidade

A Netflix anunciou mudanças importantes para a quarta temporada da série "Narcos", que deve chegar ao catálogo do serviço de streaming no ano que vem. Enquanto o retorno de Pedro Pascal, intérprete do Agente Javier Peña, segue incerto, os atores Michael Peña e Diego Luna foram escalados para o elenco e protagonizarão os novos episódios do programa, cuja produção recentemente começou na Cidade do México, capital do país onde o desdobramento da trama se passará.

Pascal disse que só voltará ao seu papel caso a empresa garanta a segurança do elenco. No início de setembro, Carlos Munoz Portal, um assistente de produção do seriado, foi morto no México em busca de locações para o projeto. Ele saiu de carro para tirar algumas fotos, mas seu corpo foi encontrado horas depois no veículo com vários tiros, de acordo com o testemunho de um amigo. O crime aconteceu em uma área rural e pouco povoada do Estado do México, uma das localidades mais afetadas pela violência.

Os novos integrantes da série:

Peña se distinguiu em Hollywood como ator com uma ampla gama de performances e trabalhou com uma lista impressionante de diretores premiados. Ele ganhou um reconhecimento notável por sua performance no provocador filme de Paul Haggis "Crash", ao lado de Don Cheadle, Matt Dillon e Terrence Howard. Em 2013, ele foi visto no filme de David O. Russell "Trapaça", que ganhou um Globo de Ouro, bem como prêmios de conjunto de elenco no Screen Actors Guild e Broadcast Film Critics. Também foi nomeado para o Prêmio BAFTA e um Oscar.

Em 2015, ele foi visto em dois longas que ultrapassaram a marca de dos 500 milhões de dólares em arrecadação: "Homem-Formiga", estrelado por Paul Rudd e Michael Douglas, e "Perdido em Marte", com Matt Damon e Jessica Chastain. Este último estreou no Festival de Cinema de Toronto e ganhou um Globo de Ouro, e foi nomeado para o Oscar em 2016

Já Luna foi apresentado ao público mundial com seu papel principal no premiado "Y Tu Mama Tambien", ao lado de Gael Garcia Bernal para o diretor Alfonso Cuaron. Ele recentemente estrelou o sucesso da bilheteria "Rogue One: A Star Wars Story" junto a Felicity Jones e o remake de "Além da Morte". Ele será visto nos filmes "A Rainy Day in New York", de Woody Allen, com estreia prevista para 2018, e em "Berlin, I Love You", uma antologia de dez histórias de amor com a capital alemã como pano de fundo.

Em 2014, Peña e Luna firmaram sua primeira parceira. O primeiro estrelou "Cesar Chavez", como o líder dos direitos civis que cofundou o United Farm Workers Union que dá nome à produção, que marcou a estreia do segundo na direção. Também estiveram no elenco America Ferrera, Rosario Dawson e John Malkovich. Além de um comunicado à imprensa, a Netflix também informou o público sobre as mundanças em um teaser divulgado nas redes sociais. O víde de 34 segundos traz a música tema da série, "Tuyo", de Rodrigo Amarante, em um arranjo diferente da versão original. 

Assista ao teaser da quarta temporda de "Narcos":


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895