"Mila no Multiverso" já está disponível no Disney+

"Mila no Multiverso" já está disponível no Disney+

Dirigida por Julia Jordão, a série original é a primeira ficção cientifica nacional do serviço de streaming

Correio do Povo

A série conta com nomes como Malu Mader, Rafaela Mandelli, Laura Luz, Yuki Sugimoto, Dani Flomin, João Victor, entre outros, no elenco

publicidade

"Mila no Multiverso", série nacional de aventura, acaba de estrear exclusivamente no Disney+, com todos os episódios disponíveis. A trama conta a história de Mila (Laura Luz), que em seu décimo sexto aniversário, descobre um dispositivo que pode levá-la para visitar universos paralelos à procura de sua mãe, Elis (Malu Mader). Logo, Mila percebe que este sumiço é só o começo de sua história, já que Elis, ao descobrir a existência de múltiplos universos, passa a ser perseguida por um grupo misterioso chamado ‘Os Operadores’. Mila vai precisar se adaptar rapidamente aos desafios e com a ajuda de seus amigos Juliana (Yuki Sugimoto), Vinícius (João Victor) e Pierre (Dani Flomin) irá em busca da sua mãe, vivendo assim a aventura mais incrível na exploração do vasto multiverso.

Além do elenco citado, a série dirigida por Julia Jordão e Jéssica Queiroz, e produzida pela Boutique Filmes e Non Stop, conta com Duda Oliveira, Rafaela Mandelli, Felipe Montanari, Danilo Moura, Amanda Lyra, Jader Januário, Gisele Lima, Giselle Shim e Lucas Abner. A produção executiva é assinada por Tiago Mello, e roteiros escritos por Cássio Koshikumo e Janaina Tokitaka.

Com oito episódios, "Mila no Multiverso" é a primeira série de ficção científica de origem brasileira com estreia global no Disney+, e é mais um exemplo do compromisso da The Walt Disney Company com a criação de conteúdo de relevância local inteiramente desenvolvido na América Latina, em parceria com produtoras da região e talentos reconhecidos.

Assista ao trailer:


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta segunda-feira, dia 29 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895