Modelo Kate Upton acusa cofundador da Guess de assédio sexual

Modelo Kate Upton acusa cofundador da Guess de assédio sexual

Celebridade não citou nenhum incidente específico em seus comentários

AE

Modelo Kate Upton acusa cofundador da Guess de assédio sexual

publicidade

A supermodelo americana Kate Upton acusou o cofundador e diretor criativo da gigante da moda Guess, Paul Marciano, de assediar sexualmente as mulheres. Upton, de 25 anos, não citou nenhum incidente específico em seus comentários de quarta-feira contra Marciano, de 65 anos.

A modelo é a estrela mais recente a unir sua voz à campanha mundial #MeToo (#Eutambém) contra o comportamento sexual inapropriado, iniciada em outubro após as acusações contra o produtor de Hollywood Harvey Weinstein. "É decepcionante que uma marca de mulheres tão icônica como a @Guess continue dando poder a Marciano como diretor criativo #me too", escreveu Upton nos Twitter. A modelo repetiu a afirmação no Instagram e acrescentou: "Ele não deveria ter permissão para usar seu poder na indústria para assediar as mulheres sexualmente e emocionalmente #metoo".




 


He shouldn’t be allowed to use his power in the industry to sexually and emotionally harass women #metoo

Uma publicação compartilhada por Kate Upton (@kateupton) em



Marciano foi um dos fundadores da Guess em 1981 e é presidente executivo e diretor criativo da marca desde 2015. Upton, que também já atuou em alguns filmes, é casada com o astro do beisebol Justin Verlander, do Houston Astros. Ela ficou famosa por ter sido capa da revista Sports Illustrated. Em 2011 virou uma celebridade ao se tornar garota-propaganda da Guess, posição já ocupada por modelos Claudia Schiffer, Cindy Crawford e Gigi Hadid.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895