Montagem explora a figura do palhaço para falar de amor e solidão

Montagem explora a figura do palhaço para falar de amor e solidão

Espetáculo está em cartaz em Porto Alegre até o dia 19

Correio do Povo

Peça utiliza relatos biográficos sobre situações românticas

publicidade

Propondo uma discussão sobre relacionamentos, o espetáculo “Enfim Sós – Uma Tragicomédia Clownesca” está em cartaz na Capital este mês. A temporada segue até o dia 19 de julho, com sessões de quinta a domingo, sempre às 20h, no Teatro Bruno Kiefer (Andradas, 736). Nas quintas-feiras, a entrada é gratuita mediante a doação de alimentos ou produtos de limpeza. Nos demais dias de apresentação, os ingressos custam R$ 10, com desconto de 50% para professores, idosos e classe artística.

Produzida pelo Grupo Trilho de Teatro Popular, a peça usa a linguagem do clown, ou seja, do palhaço. A ideia é conseguir explorar toda a comédia e a tragédia que envolvem essas figuras características para falar de amor e solidão.

Na montagem, o casamento se torna um ambiente emblemático no qual esses sentimentos intensos e controversos têm que conviver. Para criar a dramaturgia, a companhia utilizou improvisações dos atores e relatos biográficos de histórias românticas, coletadas em pesquisas realizadas em Porto Alegre.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 27 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895