Morre o músico Chico Oliveira, de Monobloco, Rio Maracatu, entre outros

Morre o músico Chico Oliveira, de Monobloco, Rio Maracatu, entre outros

Músico teria asfixiado por vazamento de gás em sítio

Estadão Conteúdo

Músico recebeu homenagem de ex-banda

publicidade

Morreu na última sexta-feira o contrabaixista, guitarrista, cantor e compositor Chico Oliveira, aos 33 anos. A principal suspeita é de que ele teria sido vítima de asfixiamento por conta de vazamento de gás, em um sítio em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Oliveira tocou em conjuntos como Cordão do Boitatá, Quatro e Cozinha, Alma Thomas e Os Penados, Itiberê Orquestra Família, Rio Maracatu, Noites do Norte, Forró Sem Fronteiras e Monobloco, entre outros.

Em sua página oficial no Instagram, o Monobloco publicou: "Chico Medeiros de Oliveira ou só Chico. Música por todos os poros. Foi Orquestra Itiberê, era forró, Noites do Norte, compositor de primeira e virou Monobloco rápido: chegou já querido por tantos! E saiu assim, sem avisar. Deixando os corações vazios de sua presença, mas cheios da sua música e das melhores memórias. Luz na caminhada."

Chico Oliveira foi lembrado no sábado, na Praça Ana Amélia, no Centro, durante a apresentação do bloco Terreirada Cearense. Entre uma música e outra, o cantor Geraldo Junior lamentou o amigo que se foi cedo demais. O velório do músico estava previsto para este domingo no cemitério São João Batista, a partir das 8h, seguido do sepultamento às 13h.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895