Morrostock anuncia Liniker e os Caramelows e outras atrações para 13ª edição
capa

Morrostock anuncia Liniker e os Caramelows e outras atrações para 13ª edição

Evento ocorre de 14 a 17 de novembro em Santa Maria

Por
Correio do Povo

Liniker e os Caramelows irão tocar no Morrostock em novembro

publicidade

O festival Morrostock anunciou novas atrações para 13ª edição que ocorre de 14 a 17 de novembro, no Balneário Ouro Verde, em Santa Maria. Além dos já confirmados Mulamba e Jaloo, o evento irá receber Liniker e os Caramelows, Bandinha di dá dó, ATR e MC Tha. 

Entre as novidades deste ano, além de aumentar para quatro dias a duração do festival, haverá novos espaços de apresentações como o Palco Lago, que tem a proposta de fazer música na beira do riacho, e o Espaço Kombi CRMK, que fará jam sessions. 

Nesta 13ª edição, a área do festival também será expandida para o Balneário Zimmermann, que fica ao lado do Balneário Ouro Verde, em Três Barras, o que irá proporcionar novos espaços para camping e lazer para o público. 

Oportunidade para novas bandas

Para as bandas que querem tocar no Morrostock deste ano, o edital estará aberto até esta sexta-feira, 12 de julho.  Para se inscrever, o formulário está disponível neste link

Os requisitos são: bandas com atuação nacional e mais de um disco lançado, bandas com atuação na Região Sul do País com um disco lançado ou que será lançado ainda este ano, e banda com atuação no Estado com um single lançado. 

Ingressos

Os ingressos estão à venda no site Sympla e na loja Back in Black do Shopping Total (avenida Cristóvão Colombo, 545, 2º andar) e na Marquise 51 (avenida Cristóvão Colombo, 51). Em Santa Maria, o bilhete pode ser adquirido no Café Cristal (rua Doutor Alberto Pasqualini, 139). Os valores são R$ 220 (solidário) e R$ 200 (meia-entrada). 

Para os que já compraram os primeiros ingressos, podem participar da curadoria colaborativa, Comuna Morrostock, onde o público pode participar com opiniões e sugestões para o evento.