Mostra de Teatro Infantil comemora semana das crianças

Mostra de Teatro Infantil comemora semana das crianças

Espetáculos ocorrem de hoje até domingo com entrada franca

Correio do Povo

´Fabulas em 4 tempos ou o Fabuloso la Fontaine´é atração hoje e amanhã

publicidade

Muitas atrações infantis gratuitas é o que reserva a 4º edição da Mostra de Teatro Infantil de Porto Alegre, com espetáculos diários e gratuitos, em vários locais da Capital até domingo. O ponto alto será nesta sexta-feira com a Rua da Criança e as peças do próximo final de semana

Nesta segunda e terça-feira, o público poderá conferir “Fábulas em quatro Tempos ou o Fabuloso la Fontaine', com sorteio de fábulas de La Fontaine para uma trupe de atores apresentar à corte real; “Analu e as Confusões do Mundo da Imaginação”, que conta a história de uma menina que adora ler e acredita em contos de fada. O primeiro grupo se apresenta no teatro do Sesc, com sessões às 10h e 15h. “Analu” se apresenta na Sala Álvaro Moreyra, com sessões às 14h30min e 16h30min.

Apenas nesta terça-feira, 'Vila Tarsila', com a Cia. Druw, de São Paulo, fala da trajetória da artista plástica Tarsila do Amaral, com sessões às 10h e 15h, no Renascença. Também nesta terça e na quarta-feira, às 10h, tem 'Era uma Vez uma História', de Ronald Radde, no Teatro Novo DC.

Somente nesta quarta-feira, 'Lúdico', da Cia. Druw, de São Paulo, traduz na dança a obra de Kandinsky, às 15h e 20h, no Renascença. Neste dia e quinta-feira, o circo é a tônica de 'O Parafuso de Algodão', às 15h e 20h, no Teatro de Câmara.

Já na quinta e na sexta, a Banda Mirim de São Paulo traz o musical "Felizardo" ao Sesc. Nesta sexta-feira serão três espetáculos nos teatros municipais, além de "Carro Caído" na Rua da Criança (Lopo Gonçalves) em Porto Alegre, que terá inúmeras atrações, das 14h às 20h.

Confira aqui a programação completa.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895