Mulan enfrenta grande batalha em novo trailer do live-action

Mulan enfrenta grande batalha em novo trailer do live-action

Filme terá tom mais sério que a animação lançada em 1998

Correio do Povo

Em novo trailer, Mulan enfrenta grandes desafios

publicidade

A Disney divulgou nesta quinta-feira um novo trailer do live-action de "Mulan". Pelas imagens, é possível ver que o longa trará uma atmosfera mais séria que a animação original, de 1998, que tinha como uma de suas apostas a musicalidade. O novo filme tem previsão para estrear nos cinemas brasileiros em março de 2020.

No vídeo, repleto de ação, Mulan (Liu Yifei) entra em grande batalha após um dilema familiar. O imperador da China (Jet Li) emite um decreto obrigando cada membro da família chinesa a servir o exército imperial. O pai de Mulan encontra-se muito doente. É neste momento que ela decide contrariar as tradições do país e decide fugir de casa para um centro de treinamento, fingindo ser um homem, a fim de proteger os seus e enfrentar novos desafios.

Um ponto que gerou polêmica quando as informações iniciais de "Mulan" foram abertas ao público é a falta do pequeno dragão Mushu, fiel companheiro da guerreira, que conquistou o público no primeiro filme. Aparentemente o mascote será substituído pela Fênix, que ganha destaque no novo trailer.

A expectativa que gira em torno do live-action de "Mulan", dirigido por Niki Caro, é grande. A animação da década de 1990 conseguiu arrecadar mais de 300 milhões de dólares em bilheteria a nível mundial. Fazem parte ainda do elenco central do novo filme nomes como Donnie Yen, que interpreta o comandante Tung, e Ron Yuan, que dá a vida ao sargento Qiang.


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895