Mulher é presa por tentar roubar presentes de Natal na casa de De Niro

Mulher é presa por tentar roubar presentes de Natal na casa de De Niro

Policiais que patrulhavam o bairro viram a mulher de 30 anos entrar na residência do ator, em Manhattan, por volta das 2h45min (4h45min de Brasília)

AFP

De Niro, de 79 anos, desceu as escadas de roupão de banho depois de ouvir barulhos. O ator não ficou ferido

publicidade

Uma mulher foi presa, nesta segunda-feira, dia 19, após supostamente invadir a casa do ator Robert De Niro, em Nova York, e tentar roubar os presentes colocados debaixo da árvore de Natal.

Policiais que patrulhavam o exclusivo bairro Upper East Side de Manhattan viram a mulher de 30 anos entrar na residência de De Niro por volta das 2h45 (4h45 de Brasília), segundo um porta-voz do Departamento de Polícia de Nova York (NYPD).

Os agentes entraram e "encontraram a mulher dentro da sala" em plena "tentativa de furto", acrescentou.

O canal ABC News citou fontes policiais que disseram que ela estava colocando em uma bolsa os presentes que estavam sob a árvore de Natal.

Segundo a NBC News, De Niro, de 79 anos, desceu as escadas de roupão de banho depois de ouvir barulhos. O ator não ficou ferido.

O porta-voz da NYPD disse à AFP, em comunicado enviado por e-mail, que a mulher é conhecida por ter "várias prisões por roubo". Ela foi "detida sem incidentes com acusações pendentes. A investigação está em andamento", afirmou.

De Niro, nascido e criado em Manhattan, é considerado um dos melhores atores americanos de todos os tempos. Venceu dois Oscar: um de melhor ator por interpretar o boxeador Jake LaMotta em "Touro Indomável" (1980) e outro de melhor ator coadjuvante por "O Poderoso Chefão II" (1974).

Também é conhecido por buscar revitalizar o sul da ilha de Manhattan depois dos atentados de 11 de setembro de 2001, inclusive como cofundador do Festival de Cinema de Tribeca.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 27 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895