Musical "O Rei Leão" terá apresentações no fim de semana em Porto Alegre

Musical "O Rei Leão" terá apresentações no fim de semana em Porto Alegre

Produção totalmente cantada ao vivo tem sessões no sábado e domingo, 16h, no Teatro do Bourbon Country

Arte & Agenda

Espetáculo "O Rei Leão" terá apresentações neste sábado e domingo, na capital gaúcha

publicidade

O musical "O Rei Leão", baseado na obra "Hamlet", de William Shakespeare é um espetáculo totalmente cantado ao vivo, que será apresentado neste sábado e domingo, 15 e 16 de outubro, às 16h, no Teatro do Bourbon Country. Ingressos pelo Uhuu. O espetáculo traz aos palcos o clássico que transcende gerações em um espetáculo cantado ao vivo. Com uma bela estrutura de equipe e figurinos, o musical encanta e emociona o público de todas as idades e conta com o recurso de projeção mapeada 3D, que causa um impacto visual e uma imersão fantástica no reino de Simba e Mufasa. Os animais ganham vida no palco na representação do maravilhoso “Ciclo Sem Fim”. O vilão Scar é um espetáculo à parte com suas tramas maléficas e ao mesmo tempo com muita comédia e deboche.

Além do experiente elenco que atua, dança e canta, o espetáculo conta com a produção geral e direção residente de Ewerton Novaes, produção executiva de Daniela Schiarreta e a direção de mestres da cena artística da atualidade, como Eduardo Pereira (direção musical), Tatiana Abbiati (coreografias), Felipe Catão (preparação vocal) e Bruno Rizzo (direção geral).

A turnê já percorreu mais de 50 cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, João Pessoa, Boa Vista, Brasília, Uberaba, Uberlândia, Londrina, Maringá, Blumenau, Foz do Iguaçu, Joinville, Balneário Camboriú, Chapecó, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Santos, Petrópolis, entre outras, impactando em um público superior a 100 mil pessoas.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895