"Não sou modelo", diz Selena Gomez, rebatendo comentários sobre ganho de peso

"Não sou modelo", diz Selena Gomez, rebatendo comentários sobre ganho de peso

A atriz explicou que sua medicação para o tratamento de lúpus, doença autoimune diagnosticada em 2013, favorece o ganho de peso

AE

Selena Gomez, em cerimônia do Globo de Ouro, em janeiro, quando começaram as críticas ao seu peso

publicidade

Selena Gomez tem sido alvo de críticas pelo ganho de peso. Em janeiro ela já havia comentado sobre o assunto, dizendo não se importar com os números a mais na balança. Agora, ela voltou a rebater os comentários em uma live no TikTok e aproveitou para apoiar outras mulheres.

A atriz explicou que sua medicação para o tratamento de lúpus, doença autoimune diagnosticada em 2013, favorece o ganho de peso. Contudo, isso não é um problema para a artista. "Prefiro ser saudável e cuidar de mim. Meus medicamentos são importantes e acredito que são eles que me ajudam. (...) Não sou modelo, nunca serei. Eu acho que elas são incríveis, mas eu definitivamente não sou isso", pontuou.

Selena prosseguiu destacando a importância da autoaceitação. "Só queria encorajar qualquer uma que sinta algum tipo de vergonha pelo que está passando e ninguém sabe a verdadeira história. Quero que as pessoas saibam que você é linda e maravilhosa", apoiou.

Após declarar amor pelos fãs e os agradecer pelo apoio e compreensão, ela pediu aos críticos para irem embora. Segundo a artista, não concorda com atitudes que "envergonhem pessoas por seus corpos ou qualquer coisa".


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895