Nany People faz apresentação única em Porto Alegre

Nany People faz apresentação única em Porto Alegre

 Stand-up “TsuNANY” no dia 20 de maio, no Teatro da Amrigs

Correio do Povo

Atriz e humorista Nany People promete um tsunami de alegria e diversão.

publicidade

 Um tsunami de alegria e diversão é o que promete a atriz e humorista Nany People no stand-up “TsuNANY”, que tem apresentação única em Porto Alegre, dia 20 de maio, às 20h30min, no Teatro da Amrigs (Ipiranga, 5311). Os ingressos já estão à venda no Sympla. 
 
Criado em 2011 durante a Virada Cultural no Rio de Janeiro, o show relata de maneira divertida os diversos "mal-sucedidos hábitos" da vida moderna, como a cirurgia plástica sem limites, os exercícios físicos em excesso, os hábitos alimentares desregrados, o uso indiscriminado e, muitas vezes, indevido de celulares e, consequentemente, os hábitos sobre os relacionamentos sociais, afetivos e sexuais. “TSuNANY é tudo àquilo que você vê, se identifica, se critica e não se crucifica. Se diverte!”, antecipa a atriz.
 
No palco, Nany traz uma personagem que apresenta o comportamento de uma relatora social, permitindo ao espectador se tornar um observador de si mesmo. "Eu pego muito no pé da idade, por exemplo. Muitos acham que envelhecem cedo - 'tenho 27 anos, como sou velha'", brinca. Para ela, o motivo para tratar de tantas abordagens se deve pelo fato dos valores da sociedade estarem trocados.  "O humor é imprescindível na vida, é libertador. Usá-lo para assuntos sérios até pode haver estranhamento, mas faz a mensagem entrar mais fácil, já que a pessoa relaxa", afirma.   A atriz se tornou nacionalmente conhecida a partir de 1997, quando foi repórter do programa “Comando da Madrugada”, do falecido Goulart de Andrade, na Rede Manchete.  De lá para cá, foram vários projetos em televisão, cinema, rádio e teatro.  


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895