Natalia Borges Polesso lança 'Foi um péssimo dia' em Porto Alegre, Canoas e Caxias do Sul

Natalia Borges Polesso lança 'Foi um péssimo dia' em Porto Alegre, Canoas e Caxias do Sul

A sessão de autógrafos e conversa com a escitora, na Capital, é nesta quinta-feira, a partir das 19h, na Livraria Paralelo 30

Correio do Povo

Natalia Borges Polesso apresenta a passagem da infância para a adolescência em 'Foi um péssimo dia'

publicidade

A escritora gaúcha Natalia Borges Polesso, vencedora do Jabuti e finalista do Prêmio São Paulo de Literatura, lança seu novo livro "Foi um péssimo dia" por várias cidades do Rio Grande do Sul, além de participar de programação paralela na FLIP no Rio de Janeiro. 

O evento de lançamento em Porto Alegre do livro "Foi um péssimo dia" é nesta quinta-feira, a partir das 19h, na Livraria Paralelo 30 (Vieira de Castro, 48), com Nanni Rios e Andrezza Postay.

Foi um péssimo dia

Em um universo tão real quanto imaginativo, Natalia apresenta duas histórias que trazem um olhar sensível sobre a passagem da sua própria infância para a adolescência. A relação com o irmão mais novo, o possível divórcio dos pais, os afetos pelas amigas e até a melhor forma de manejar um tchaku: tudo pode rapidamente se transformar em dilemas e inseguranças. À medida que as situações vêm à tona, a pequena Natalia vai descobrindo que compreender sentimentos é tatear no escuro e que aprender a tratar das próprias complexidades pode ser justamente o que faz ecoar a individualidade.

Confira a programação de lançamento da escritora: 

Dia 14 de outubro, em Caxias do Sul, na Feira do Livro;
Dia 19 de outubro, em Canoas, na Feira do Livro;
Dia 25 de novembro, em São Paulo na Livraria da Travessa de Pinheiros
Dia 7  de novembro, na Feira do Livro de Porto Alegre, na Praça da Alfândega
Entre os dias 22 e 26 de novembro, em Paraty, no Rio de Janeiro, dentro da agenda  paralela da Flip.

A escritora 

Doutora em Teoria da Literatura (PUCRS), escritora e tradutora, Natalia teve seus livros traduzidos para diversas línguas. Com oito obras já publicadas, a autora ganhou grande reconhecimento com 'Amor'a (2015), título considerado um clássico contemporâneo, que lhe rendeu o Prêmio Jabuti (2016) e a consagrou como uma das principais escritoras brasileiras da atualidade."A extinção das abelhas" (2021) foi finalista dos Prêmios Jabuti e São Paulo. A autora nascida em Bento Gonçalves teve seu trabalho traduzido em diversos países, tais como Argentina, Espanha, Estados Unidos e Reino Unido.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895