Nei Lisboa faz apresentação gratuita da Casa de Cultura Mario Quintana

Nei Lisboa faz apresentação gratuita da Casa de Cultura Mario Quintana

Show faz parte do painel “Associação dos Amigos da Casa de Cultura Mario Quintana 35 anos: uma parceria público/privada em prol da CCMQ”

Correio do Povo

Nei Lisboa é a atração desta sexta-feira, dia 18, na Casa de Cultura Mario Quintana

publicidade

Nei Lisboa é a atração desta sexta-feira, dia 18, na Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736), instituição da Secretaria da Cultura (Sedac). A apresentação do cantor e compositor encerra o painel “Associação dos Amigos da Casa de Cultura Mario Quintana 35 anos: uma parceria público/privada em prol da CCMQ”, que acontece às 18h, também aberto ao público, na Sala Sérgio Napp. O show de Nei Lisboa ocorre logo a seguir na Sala Carlos Carvalho, também no segundo andar da CCMQ.

O painel que precede o show apresenta detalhes e propõe a ampliação do debate sobre as relações entre a Associação dos Amigos da Casa de Cultura Mario Quintana (AACCMQ) e as demais instituições que garantem a manutenção e continuidade da programação do complexo cultural. Com mediação da jornalista Camila Diesel e acessibilidade em Linguagem Brasileira de Sinais (Libras), o painel reúne a presidente da Associação dos Amigos da Casa de Cultura Mario Quintana, Liana Zogbi, o diretor da CCMQ, Diego Groisman, e a diretora da Cida Cultural, Maria Aparecida Herok.

A partir da exposição de aspectos dos processos administrativos e das políticas culturais da Casa de Cultura e do Plano Anual de Atividades, os gestores abrem o debate com o público, artistas, produtores e outros operadores da cadeia produtiva da cultura. A discussão passa por temas como escolhas artísticas, curadoria, produção, diversidade, formação de público, ações educativas e outros temas relacionados ao processo orgânico de ocupação dos espaços culturais públicos. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta segunda-feira, dia 29 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895