Neste domingo tem mais Bourbon Jazz & Blues Fest

Neste domingo tem mais Bourbon Jazz & Blues Fest

As atrações são Hammond Grooves com part. João Paulo JP Ramos Barbosa, às 19h e o lançamento de “Angola Blues”, com Nuno Mindelis, a partir das 20h

Correio do Povo

O trio Hammond Grooves participa hoje do Bourbon Jazz & Blues Fest

publicidade

No segundo domingo do Bourbon Jazz & Blues Fest, as atrações são Hammond Grooves com part. João Paulo JP Ramos Barbosa, às 19h e o lançamento de “Angola Blues”, com Nuno Mindelis, a partir das 20h. O projeto traz nomes consagrados nestes gêneros no Brasil e conta com transmissão gratuita, pelo Facebook e YouTube @bourbonstreetmusicclub.

O jazz organ trio Hammond Grooves, formado por Daniel Latorre (Hammond B3), Wagner Vasconcelos (bateria) e Filipe Galadri (guitarra) traz como convidado especial um dos mais importantes instrumentistas da nova geração, o saxofonista João Paulo Ramos Barbosa, Jota P. O trio, com mais de dez anos na cena brasileira e diversas turnês internacionais, apresenta um repertório autoral que combina jazz com influências brasileiras. Um show empolgante que inclui sucessos do soul jazz, Jimmy Smith, Wes Montgomery, Miles Davis, George Benson, Dr. Lonnie Smith, Herbie Hancock, John Scofiel, Jack McDuff e muito mais.

Com um repertório de canções em Kimbundu, um entre tantos dialetos angolanos, e também em português, o guitarrista e compositor Nuno Mindelis lança “Angola Blues”. O disco marca uma nova fase na carreira do músico, um dos mais respeitados guitarristas de blues no Brasil, reconhecido internacionalmente. Pela primeira vez, Nuno canta músicas que ouvia quando criança em Angola, onde nasceu e cresceu, devidamente adaptadas com a sua assinatura, ou seja, a sua guitarra Blues-Rock-Soul-Jazz premiada.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 18 de julho de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895