Netflix confirma recomeço de "Narcos" com trama ambientada no México

Netflix confirma recomeço de "Narcos" com trama ambientada no México

4ª temporada vai acompanhar história mais atual, envolvendo cartéis que promovem guerra no país

AE e Correio do Povo

Netflix também divulgou primeiras imagens de Michael Peña e Diego Luna como Kiki Camarena e Miguel Ángel Félix Gallardo

publicidade

Após três temporadas acompanhando os cartéis de droga na Colômbia, desde o império construído por Pablo Escobar até o Cartel de Cali, a próxima temporada da série Narcos irá acompanhar uma história mais atual: os cartéis mexicanos que promovem uma violenta guerra no país. Com o norte-americano Michael Peña ("Homem-Formiga e a Vespa") e o mexicano Diego Luna ("Rogue One: Uma História Star Wars") no elenco, "Narcos: México" irá mostrar como surgiu o Cartel de Guadalajara, que criou as rotas do tráfico de drogas para os Estados Unidos e plantou as sementes dos cartéis atuais, como o de Juarez e Sinaloa.

"A série mostra a ascensão do Cartel de Guadalajara nos anos 1980, quando Félix Gallardo (Diego Luna) assume o comando e une os traficantes para construir um império. Quando o agente do DEA - departamento de combate às drogas norte-americano - Kiki Camarena (Michael Peña) se muda da Califórnia com sua esposa e filho para assumir um novo cargo em Guadalajara ele descobre rapidamente que sua tarefa será mais difícil do que poderia imaginar", diz a premissa da série divulgada pela Netflix.

Os novos episódios serão lançados pela plataforma de streaming no final deste ano. Eric Newman é o produtor executivo e o showrunner. José Padilha, Doug Miro e Carlo Bernard são os produtores executivos. 

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895