Netflix oficializa renovação de "Stranger Things" para a terceira temporada

Netflix oficializa renovação de "Stranger Things" para a terceira temporada

Episódios devem estar disponíveis na plataforma digital somente em 2019

Correio do Povo

Elenco infantil ajudou série a conquistar popularidade

publicidade

A Netflix oficializou nesta sexta-feira a renovação de "Stranger Things" para a terceira temporada, com uma mensagem no Twitter. Criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer, a série de terror repleta de referências aos anos 1980 se tornou um dos maiores lançamentos do serviço de streaming quando estreou no ano passado, tornando-se rapidamente um fenômeno da cultura pop. Apesar da boa notícia para os fãs, eles terão de esperar um longo tempo: a temporada deve ser lançada somente em 2019.

O perfil da empresa postou uma enquete na rede social perguntando se os fãs queriam a renovação da série. Poucos minutos deu muito tempo para o pessoal responder, e logo comentou: "Pelo amor de Steve! Segure seus pequenos Darts - a terceira temporada está oficialmente confirmada".


A segunda leva de episódios do seriado estreou no mês passado e, embora a Netflix não tenha revelado informações de audiência, de acordo com a Nielsen, o capítulo de retorno foi assistido por 15,8 milhões de telespectadores dos EUA nos primeiros três dias de lançamento. Os nove episódios contaram com uma média de 4 milhões de visualizações durante o mesmo período. É válido ressaltar que os Duffer atuam também como produtores-executivos ao lado de Shawn Levy, Dan Cohen e Iain Patterson.

A série ganhou o Prêmio SAG 2017 na categoria de Desempenho Destaque por um Conjunto em uma Série de Drama. No elenco estão nomes como Winona Ryder, David Harbour, Natalia Dyer e o carismático quinteto infantil Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo e Millie Bobby Brown.  Ainda não está claro se todos voltarão para a terceira temporada.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895