Nick Carter, dos Backstreet Boys, é preso nos EUA

Nick Carter, dos Backstreet Boys, é preso nos EUA

Cantor se envolveu em briga na noite de quarta-feira

AFP e Correio do Povo

Cantor já foi preso em 2002 e 2005

publicidade

Um dos integrantes da boy band "Backstreet Boys", Nick Carter, foi preso na noite desta quarta-feira, na cidade de Key West, na Florida. De acordo com a polícia local, o músico foi indiciado por “contravenção” depois de uma briga ocorrida no bar “Hog’s Breath Saloon”.

Ele estava acompanhado do amigo Michel Papayans. Um bartender teria percebido que eles estavam embriagados e se recusou a servir mais bebida. Carter e Papayans começaram a ficar nervosos e ignoraram os inúmeros pedidos para que se retirassem, o que fez com que tivessem que ser escoltados por seguranças. Ao sair do bar, Papayans golpeou um membro da equipe de segurança, enquanto Carter agarrou outro pelo pescoço, segundo o relatório.

Quando os policiais chegaram ao local, os dois foram presos por agressão. A polícia informou que há uma gravação do ocorrido. Carter terá sua primeira apresentação ante um juiz nesta quinta-feira.

Essa não é primeira vez que Nick é indiciado. Em 2002, ele foi preso devido a um incidente em uma boate e, em 2005, foi condenado a três meses de reabilitação e a pagar uma multa por dirigir sob a influência de álcool. O caçula dos "Backstreet Boys" espera o primeiro filho com Lauren Kitt, que está grávida de sete meses. Em novembro do ano passado, ele participou da disputa de dança "Dancing with the Stars”.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895