No episódio de "Quilos Mortais", a história de Karina

No episódio de "Quilos Mortais", a história de Karina

Com 38 anos, a paciente chegou a pesar 287 quilos

Correio do Povo

Programa 'Quilos Mortais' exibe a luta de Karina para perder peso e resolver os conflitos familiares

publicidade

No episódio de "Quilos Mortais" desta sexta-feira, 15/09, vai ao ar a história de Karina. Comer foi o jeito que ela encontrou para diminuir a solidão e chamar a atenção dos pais. Com o passar do tempo, chegou aos 38 anos pesando 287 quilos. O sobrepeso comprometeu várias áreas de sua vida, adiando sonhos, relacionamentos e carreira.

Presa a uma cadeira de rodas há anos, Karina sabe que precisa tomar uma atitude e apenas a cirurgia bariátrica pode ser a solução de seus problemas. Mas, antes de qualquer coisa, ela terá que superar o vício na comida. A consulta com uma psicóloga ajudou nesse processo e fez com que Karina começasse a enxergar a vida sob uma nova perspectiva. 

Ela finalmente conseguiu realizar o procedimento, mas a perda de peso foi baixa e o apoio que vem recebendo da família está menor ainda. Nem tudo saiu como planejado. Deixar a cadeira de rodas parece ser um sonho cada vez mais distante e uma pesagem decisiva pode mudar essa realidade. Será que dessa vez ela vai atingir o resultado na balança?

Após muita determinação, o esforço valeu a pena, mas as questões familiares ainda precisam ser resolvidas. Apesar disso, ela conseguiu corresponder às expectativas e perder bastante peso após a cirurgia. Agora chegou a hora de ter uma boa conversa em casa e resolver os conflitos de uma vez por todas.

"Quilos Mortais" é exibido nas noites de sextas-feiras, a partir das 22h45min, na Record TV. A apresentação é de Celso Zucatelli, com direção geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto.

   
 

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895