Noal faz show de lançamento do seu álbum de estreia, "Bicho Solto"

Noal faz show de lançamento do seu álbum de estreia, "Bicho Solto"

Cantor se apresenta nesta sexta, no Teatro Unisinos

Correio do Povo

Noal fará show de lançamento do seu primeiro álbum nesta sexta em Porto Alegre

publicidade

O cantor e compositor Noal fará show de lançamento do seu primeiro álbum, "Bicho Solto", nesta sexta-feira, às 20h, no Teatro Unisinos (avenida Nilo Peçanha, 1600), em Porto Alegre. A apresentação tem entrada gratuita e o público ganhará uma cópia do disco. 

Construído coletivamente com a banda formada por Leonardo Bittencourt (piano), André Mendonça (baixo), André Garbini (bateria), Bernard Simon (guitarra) e Ives Mizoguchi (guitarra), "Bicho Solto" começou a ser produzido em 2015. O álbum traz reflexões sobre temas atuais que permeiam a nossa existência, como as contradições às quais somos submetidos no cotidiano. 

Os músicos envolvidos na gravação tiveram liberdade de composição por parte de Noal. O cantor apresentou as 12 faixas do álbum em formato voz e violão, exatamente como foram criadas, e deixou os artistas livres pra arranjar em seus instrumentos, opinar, experimentar, colocar seus grooves e sentir como elas soavam em conjunto. 

"Bicho Solto" conta com as participações especiais dos músicos André Borba e Miriã Farias (violinos), Jhonatan Santos (violoncelo), Thiago de Souza Pinto (viola), Tomas Piccinini (flauta e saxofone), Vasco Piva (saxofone) e Diih Neques (percussão). 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895