Nova adaptação de obra de Stephen King, "It: A Coisa" ganha primeiro trailer

Nova adaptação de obra de Stephen King, "It: A Coisa" ganha primeiro trailer

Filme conta a história de sete crianças que são perseguidas pelo macabro palhaço Pennywise

Correio do Povo

Longa deve chegar aos cinemas brasileiros em setembro

publicidade

“It: A Coisa”, nova adaptação do livro homônimo de Stephen King, ganhou seu primeiro trailer nesta quarta-feira. O vídeo traz alguns aspectos já conhecidos por quem assistiu ao original, como a marcante aparição no bueiro e os balões que o protagonista sempre segura. Dirigido por Andrés Muschietti, o filme conta a história de sete crianças que são perseguidas pelo macabro palhaço Pennywise, vivido por Bill Skargard, uma entidade que caça os pequenos da cidade fictícia de Derry, no estado do Maine, nos Estados Unidos.

O elenco ainda conta com Finn Wolfhard (“Stranger Things”), Jaeden Lieberher (“Masters of Sex”), Jack Grazer (“Tales of Halloween”), Wyatt Oleff (“Guardiões da Galáxia”), Chosen Jacobs (“Hawaii Five-0”) e Jeremy Ray Taylor (“The History Of Us”). Publicado origalmente em 1986," A Coisa" é um dos romances mais volumosos de King, com mais de mil páginas. A história foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado - lançado em vídeo no Brasil. O novo filme está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 7 de setembro.

Em entrevista ao site Collider, o produtor Dan Lin confirmou que o longa terá classificação para maiores. "Se você vai fazer um filme assim, precisa abraçar totalmente o que ele é, e precisa abraçar o material de origem. It é um palhaço assustador que tenta matar crianças, então é claro que será um longa para maiores. As crianças são incríveis. Eles precisam enfrentar esse palhaço assustador que está tomando conta da cidade, então é um filme com classificação para maiores", comentou em fevereiro.

Assista ao trailer de "It: A Coisa":



Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895