Nova moda de Rio Negro e Solimões está nas plataformas

Nova moda de Rio Negro e Solimões está nas plataformas

Canção da dupla sertaneja com 33 anos de carreira "Foi Bom Mas Não Diferente" faz parte do projeto "A História Continua", com 18 músicas

Correio do Povo

Rio Negro e Solimões é uma das duplas sertanejas de maior sucesso no país

publicidade

A dupla sertaneja Rionegro e Solimões lançou a canção “Foi Bom Mas Não Foi Diferente”. A moda inédita faz parte do projeto “A História Continua” e chegou nos aplicativos de música neste final de outubro, bem como o clipe, no canal oficial do YouTube. Seguindo a linha musical que só Rionegro e Solimões conseguem seguir, “Foi Bom Mas Não Foi Diferente” é um lançamento que permeia a atmosfera sertanejo tradicional de vanguarda. Isto é: uma canção com referências da música de raiz, porém com elementos e enredos novos (sejam eles musicais ou poéticos). 

Composta por Thales Lessa, Philipe Pancadinha, Victor Hugo, Rionegro e Solimões a moda conta uma história vivida por muitos e muitos fãs – independentemente do gênero. Tanto os homens quanto as mulheres já passaram por situações semelhantes a da letra, por isso a música tem tudo para ser mais um grande sucesso da dupla. “Inventei um namoro. Porque eu tava carente. Brinquei de ser feliz. Mas o coração não mente. Foi bom mas não foi diferente”, cantam Rionegro e Solimões. A nova canção faz parte do projeto “A História Continua”, primeiro registro audiovisual feito nos últimos 18 anos – gravado em Goiânia (GO). O álbum reúne 18 músicas entre inéditas e grandes sucessos da carreira, contando com participações especiais de grandes nomes do sertanejo, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus e Henrique & Juliano. 

Rionegro e Solimões escalaram um time de peso para atuar nos bastidores. A direção de vídeo foi assinada por André Caverna, da Caverna Filmes, a produção musical ficou a cargo de uma referência no meio musical, Junior Melo e a produção executiva comandada pela Mega Produções Artísticas - Cláudio Roberto e Manolo Boaventura.

O DVD trouxe diversos hits que caíram no gosto popular, como “Saudade Atemporal” “Vida de Cão”, mas “Saudade de Ex”, lançada em maio deste ano e que também  conta com participação de Jorge e Mateus, ganhou destaque viral importantíssimo nas redes sociais, além de incontáveis fanvídeos no TikTok.

Os cantores estão entre os 5 artistas mais tocados em quase todas as rádios do Brasil. Já no mundo digital, o canal oficial no YouTube somou só este ano, mais de 90 milhões de views nos vídeos lançados – contabilizando um total de 470 milhões e quase 1 milhão de inscritos. No Spotify, a dupla mostra sua força também: 2.3 milhões de ouvintes mensais.

Rionegro e Solimões tem 33 anos de carreira, entre coletâneas e registros de sucesso, eles somam mais de 400 músicas gravadas, 19 CDs e 5 DVDs. Nestes anos, já subiram no palco mais de 9.000 vezes, venderam mais de 15 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão. Como reconhecimento, receberam dezenas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895