Novo reality show reúne funkeiras confinadas em cobertura no RJ

Novo reality show reúne funkeiras confinadas em cobertura no RJ

"Lucky Ladies" é do canal pago Fox Life e estreia na próxima segunda, 25

AE

Reality estreia com Tati Quebra Barraco no comando

publicidade

O canal pago Fox Life coloca no ar, no próximo dia 25, às 22h30, o reality show "Lucky Ladies", que vai mostrar a rotina de cantoras brasileiras de funk, dentro e fora do palco. A proposta é quebrar o preconceito eos estereótipos relacionados ao gênero musical, sobretudo a vertente que faz sucesso nas comunidades do Rio de Janeiro.

"O objetivo é chocar mesmo! Não vai ser um negocinho só para dar uma sacudida, não (risos)", adianta Tati Quebra Barraco, uma das figuras mais emblemáticas do estilo e mentora do programa. Com a ajuda do produtor musical Rafael Ramos, que já trabalhou com as bandas Ira! e Ultraje a Rigor, Tati comandará uma série de tarefas para as funkeiras da nova geração: MC Carol, Mary Silvestre, Karol Ka, MC Sabrina e Mulher Filé.

Juntas, as cantoras ainda têm o desafio de treinar e aperfeiçoar suas habilidades para o grande show final,no espetáculo das "Lucky Ladies" ("Senhoras de Sorte", em tradução livre do inglês). "Não quero falar muito sobre o programa para não estragar aquele gostinho de quero ver", despista Tati, quando questionada sobre as tarefas do grupo.

Quem garante mais detalhes é Mulher Filé, que revela que as selecionadas têm de compor, cantar e fazer outras atividades juntas. "É mais um programa sobre o dia a dia do que um reality com um ganhador. Mostra a história de vida de cada uma, até onde a gente chegou e como começamos." A funkeira ainda afirma que as participantes ficaram confinadas em uma cobertura, no Rio, durante dois meses. "A gente tinha contato com a família por telefone e visita deles uma vez por semana."

O resultado são 12 episódios de uma hora com direito a convidados especiais. "A atração vai ser bacana para as pessoas poderem conhecer um pouco da história de vida de cada uma de nós e acabar com a ideia de que funkeiros são todos burros e ignorantes. Deve tirar um pouco dessa imagem e mostrar que somos pessoas normais e que, quando subimos no palco, temos de incorporar a artista", conclui Mulher Filé.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895