O 15º In-Edit Brasil encerra com homenagem à cantora Rita Lee

O 15º In-Edit Brasil encerra com homenagem à cantora Rita Lee

Neste domingo, dia 25, terá pocket-show e exibição do longa "Ovelha Negra" na área externa da Cinemateca Brasileira, em São Paulo

Correio do Povo

Rita Lee morreu, aos 75 anos, no dia 8 de maio deste ano

publicidade

15º In-Edit Brasil - Festival Internacional do Documentário Musical chega à sua reta final com uma grande homenagem à cantora Rita Lee, neste domingo, dia 25, a partir das 17h30min, na área externa da Cinemateca Brasileira, em São Paulo.

O festival convida o público para soltar a voz no Karaokê Especial Rita Lee, a partir das 17h, e apresenta, às 18h30min, o Pocket-Show: Viva Rita Lee! com três importantes nomes da cena musical, Fabio Tagliaferri, Mario Manga e Ana Deriggi. O repertório conta com grandes sucessos da roqueira paulistana, desde sua fase inicial, com Os Mutantes e a banda Tutti Frutti, até o período de artista solo e ao lado de seu parceiro Roberto de Carvalho.

Depois do show, será exibido o longa "Ovelha Negra", dirigido por Roberto de Oliveira (o mesmo de Elis e Tom, que está na Competição Nacional), às 19h30min, também na área externa da Cinemateca Brasileira. O filme é o primeiro da trilogia que o diretor realizou para contar a vida da maior roqueira brasileira de todos os tempos, desde os primeiros tempos da cantora: a infância, a família, a escola, os Mutantes, o Tropicalismo e o Tutti Frutti.

Cinema e Música 

Até domingo, o festival exibe filme de grandes personalidades como Dolores Duran, Roberto Carlos, Karlheinz Stockhausen, Lupicínio Rodrigues, Chiquinha Gonzaga, Omara Portuondo, David Johansen (NY Dolls), Villa-Lobos, Miúcha, XXXTentation, Elvis Presley, Frank Sinatra, Imagine The Sound,  Elis & Tom, e muito mais, e também no formato online para todo Brasil, com uma programação especial. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895