O Best Sertanejo Digital transmite três shows hoje

O Best Sertanejo Digital transmite três shows hoje

Apresentações serão transmitidas ao vivo pelo YouTube

Por
Correio do Povo

Músico Léo D’Lucca faz o show de encerramento no Best Sertanejo Digital


publicidade

Nesta terça-feira, estreia um novo projeto da Best Entretenimento. Apresentado pela Secretaria de Estado da Cultura e financiado pelo Pró-Cultura RS, o “Best Sertanejo Digital” tem o intuito de fomentar a cultura local e será transmitido ao vivo pelo YouTube todas as terças-feiras, até 18 de agosto, respeitando todos os protocolos de segurança e com todos os cuidados necessários. O projeto apresenta três belas vozes do sertanejo produzido no Rio Grande do Sul, com artistas que foram escolhidos para representar os novos talentos do gênero: Grazi Andriotti, Scheila Scharlau e Léo D'Lucca. 
Eles irão tocar grandes sucessos da música sertaneja via digital, procurando levar um pouco de alegria e diversão nesse momento de isolamento social. O projeto apresenta as três lives dos cantores separadas, em cada uma das cinco terças-feiras. Ou seja, serão, ao todo, 15 lives dos três artistas. 
O horário das apresentações de hoje são os seguintes: Grazi Andriotti começa às 18h30min; depois é seguida por Scheila Scharlau, às 20h. O encerramento ficará a cargo do músico Léo D'Lucca, às 21h30min.
Grazi Andriotti possui 25 anos de carreira profissional na música. O mais recente single autoral de Grazi é a música “Nosso QG”, que obteve grande destaque nas principais rádios FMs do Estado.
Em 2020, Scheila Scharlau completa 22 anos na música profissional. Nas lives do show do “Best Sertanejo Digital”, Scheila criou cinco temáticas diferentes para serem abordadas. Nesta primeira live do projeto, ela irá abordar sobre o “feminejo”, destacando que o sertanejo cantado por mulheres começou há muitos anos. Músicas de cantoras como Roberta Miranda até os atuais sucessos de Maiara e Maraísa, estarão no set list.
Natural de Porto Alegre, Léo D’Lucca alcançou destaque no gênero sertanejo ao lançar sua mais recente música “Seu Flanelinha”, com clipe disponível no YouTube. É um dos nomes mais promissores do segmento no Estado, tendo se apresentado já em grandes eventos pelo Interior e Litoral.