"O Mal Não Espera a Noite - Midsommar" recebe classificação de 18 anos no Brasil

"O Mal Não Espera a Noite - Midsommar" recebe classificação de 18 anos no Brasil

Novo filme de Ari Aster estreia no dia 19 de setembro nas salas brasileiras

Correio do Povo

"O Mal Não Espera a Noite - Midsommar" estreia dia 19 de setembro nos cinemas

publicidade

"O Mal Não Espera a Noite - Midsommar" recebeu a classificação indicativa de 18 anos no Brasil. Segundo o Ministério da Justiça, o longa dirigido por Ari Aster contém violência extrema, entre outros agravantes. O cineasta também dirigiu "Hereditário, lançado em 2018, que recebeu a indicação de 16 anos. 

"O Mal Não Espera a Noite - Midsommar" tem estreia marcada para 19 de setembro nas salas brasileiras e pré-estreia a partir de 13 de setembro nas principais capitais. 

Na trama, Dani (Florence Pugh) e Christian (Jack Reynor) formam um jovem casal com um relacionamento prestes a desmoronar. Mas depois que uma tragédia familiar os mantém juntos, Dani, que está de luto, convida-se para se juntar a Christian e seus amigos em uma viagem para um festival de verão único em uma remota vila sueca. 

O que começa como férias despreocupadas se transforma quando os moradores do vilarejo convidam o grupo a participar de festividades que tornam o paraíso pastoral cada vez mais preocupante e visceralmente perturbador. 

Confira o trailer: 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895