Pâmela Amaro apresenta álbum de estreia nesta quinta-feira

Pâmela Amaro apresenta álbum de estreia nesta quinta-feira

Show será no Foyer Nobre do Theatro São Pedro

Correio do Povo

Cantora e compositora Pâmela Amaro lança 'Samba às Avessas'

publicidade

A cantora e compositora gaúcha Pâmela Amaro apresenta seu álbum de estreia, "Samba às Avessas" (Mundaréu/YB-SP), na programação do projeto Mistura Fina, nesta quinta-feira, dia 10, às 18h30min, no Foyer Nobre do Theatro São Pedro. Também multi-instrumentista, ela estará acompanhada de Max Garcia (violão 7) e Tutti Rodrigues (percussão).

"Samba às Avessas" é o primeiro álbum autoral de Pâmela Amaro. A jovem artista tem se destacado nos últimos anos devido ao estilo multifacetado. Além de compositora, canta, toca percussão e cavaquinho. Em 2016, foi apontada pela crítica musical local como voz de destaque do samba no Rio Grande do Sul. Participou de grupos musicais variados, em sua maioria, formado por mulheres. 

No disco de estreia, Pâmela Amaro recebeu consultoria artística da múltipla artista, a sambista Nilze Carvalho (RJ), durante o processo de produção musical. Amaro se desafiou como produtora musical junto de Tuti Rodrigues. Os arranjos das 12 faixas do álbum são dela em parceria com Tuti e Max Garcia e com colaborações dos músicos Vini Reis, Vini Ferrão, Julia Valentini, Marco Nunes, Handyer Borba e José Milton Vieira. O disco elencou 33 musicistas, destes, cerca de 16 são mulheres. A gestão executiva do projeto é do Coletivo Palma e a direção artística de Tiago Souza.

 A produção e a realização são da Primeira Fila Produções em correalização com o Theatro São Pedro. Como medida de acessibilidade é oferecida o serviço de audiodescrição pela OVNI Acessibilidade Universal, que está presente em toda a programação, desde a sua primeira edição. A entrada é franca.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895