P!nk e o marido vivem diferentes fases do relacionamento em clipe de "90 Days"
capa

P!nk e o marido vivem diferentes fases do relacionamento em clipe de "90 Days"

Música faz parte do novo álbum da cantora, "Hurts 2B Human"

Por
Correio do Povo

Videoclipe de "90 Days" mescla momentos felizes e tristes do relacionamento de P!nk e seu marido

publicidade

Nem tudo são flores quando se trata de relacionamentos amorosos. O novo videoclipe da cantora P!nk, "90 Days", ilustra bem o pensamento. Na produção, ela e seu marido, Carey Hart, juntos desde 2006, vivem diferentes fases da relação. A música faz parte do mais novo álbum da artista, "Hurts 2B Human", lançado no final de abril.

O videoclipe inicia em tom aparentemente positivo, mostrando uma entrevista de P!nk no programa The Ellen Show, comandado por Ellen Degeneres. Em seguida, a produção mescla momentos tristes e felizes da rotina da cantora e do companheiro. No decorrer do vídeo, no entanto, o tom melancólico de versos como "I'm here, but I'm in pieces" (Estou aqui, mas estou em pedaços") roubam a cena, em meio a uma fotografia nebulosa.

A colaboração em "90 Days" é a quarta música de trabalho do disco "Hurts 2B Human". As três primeiras foram "Walk me Home", "Hustle" e "Can We Pretend", em parceria com o grupo eletrônico Cash Cash. A primeira, carro-chefe do álbum, contabiliza mais de 133 milhões de reproduções no Spotify e foi vista mais de 45 milhões de vezes no YouTube.

Não é a primeira vez que o marido de P!nk aparece em uma produção dela. Em uma das ocasiões, em 2013, ele esteve ao lado da cantora no videoclipe de "True Love", quarto single do disco "The Truth About Love". 

Confira o videoclipe de "90 Days":

Relembre o videoclipe de "True Love":