Pabllo Vittar se apresentará no EMA 2019, premiação europeia da MTV

Pabllo Vittar se apresentará no EMA 2019, premiação europeia da MTV

Esta é a primeira vez que um artista brasileiro se apresenta no evento, que ocorre desde 1994

AE

Pabllo Vittar será o primeiro artista a se apresentar na premiação europeia da MTV

publicidade

Pabllo Vittar está confirmada entre as atrações do Europe Music Awards (EMA) 2019, prêmio europeu da MTV que ocorre no próximo domingo. A cantora subirá ao palco no pré-show, que também contará com performances de Sofia Reyes e Jhay Cortez. É a primeira vez que um artista brasileiro se apresenta no evento, que ocorre desde 1994.

Neste ano, Pablo concorre na categoria de Melhor Artista Brasileiro junto com Anitta, Emicida, Ludmilla e Kevin O Chris. "Estou muito feliz com esse convite para realizar a minha primeira performance no MTV EMA. Será uma apresentação especial, de muito flash pose, dança e alegria para os telespectadores de todo o mundo", disse Pabllo.

Outras personalidades confirmadas na atração são Dua Lipa e o grupo sul-coreano NCT 127. Eles se juntam aos já anunciados Niall Horan, Halsey, Rosalía, Akon, Ava Max e Mabel.

As votações para o EMA MTV 2019 estão abertas pelo site oficial do evento até o dia 2 de novembro. A premiação será transmitida ao vivo a partir das 17h do dia 3 de novembro. 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895