PC Siqueira é encontrado morto em apartamento em São Paulo

PC Siqueira é encontrado morto em apartamento em São Paulo

Youtuber morreu aos 37 anos e Polícia Militar investiga possibilidade de suicídio

Correio do Povo

PC Siqueira é encontrado morto em apartamento em São Paulo

publicidade

O youtuber e apresentador PC Siqueira, de 37 anos, foi encontrado morto, nesta quarta-feira (27), em seu apartamento em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. As informações são do site R7.

A Polícia Militar foi acionada para o atendimento da ocorrência por volta das 17h45, e a morte do youtuber foi confirmada por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segundo o boletim de ocorrência, a que a Record teve acesso, PC Siqueira e a namorada moravam juntos e estavam passando por uma fase conturbada. Eles tinham terminado o relacionamento havia dois dias.

Após o término, ele teria passado a consumir mais remédios controlados, álcool e cocaína, de acordo com o relato da jovem à Polícia Civil. O caso foi registrado como suicídio pelo 11° Distrito Policial de Santo Amaro.

O último vídeo de PC Siqueira nas redes sociais foi publicado no domingo (24), quando ele compartilhou que passaria o feriado sozinho.

Canais de acolhimento:

- Centro de Valorização da Vida (CVV), realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.

- Mapa da Saúde Mental, que traz uma lista de locais de atendimento voluntário online e presencial em todo país.

- Pode Falar, um canal lançado pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) de ajuda em saúde mental para adolescentes e jovens de 13 a 24 anos. Funciona de forma anônima e gratuita, indicando materiais de apoio e serviço.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895